EscalaCity+

News

centro clínico gaúcho é o mais novo cliente da EscalaCity+

O Centro Clínico Gaúcho existe desde 1991, e hoje está presente em 12 cidades gaúchas, com mais de 1.600 colaboradores, e 20 unidades próprias. A empresa oferece assessoria integral em Medicina Ocupacional e um programa completo de atividades e monitoramento em saúde preventiva.

Desde o princípio, esteve alicerçado na execução de serviços de qualidade na área de saúde. O impacto disso se evidencia como no recente prêmio Top Ser Humano da ABRH-RS, recebido pelo projeto “Padrão de Atendimento Centro Clínico Gaúcho – Capacitando os colaboradores para a mudança que gera conhecimentos e resultados”.

O CCG opera com uma ampla rede credenciada em Porto Alegre e nas regiões Metropolitanas, do Vale dos Sinos e do Vale do Taquari e Caí, para serviços ambulatoriais, hospitalares e laboratoriais. Seu principal objetivo é expandir e triplicar a rede de atendimento nos próximos 3 anos. Nos próximos 12 a 18 meses, a meta é dobrar de tamanho, a partir do aporte de 200 milhões, recebido dos fundos de investimento do Itaú.

Segundo o sócio-diretor Martin Haag: “(…) a expectativa dos investidores encontra na EscalaCity+ os recursos necessários para construir marca, comercializar produtos, e provocar mudanças de comportamento no mercado de serviços de saúde”.

Receba toda semana no seu e-mail notícias e conteúdo de qualidade assinado pelos nossos profissionais.

Inscreva-se na nossa news

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!