EscalaCity+

News

Colônia de Férias EscalaCity+ recebe alunos da ESPM Sul

Diversão e aprendizado, aí estão duas coisas que todo mundo gosta. E se for com alunos da comunicação da ESPM Sul, durante as férias, com o time da EscalaCity+? Dessa junção surgiu a primeira Colônia de Férias EscalaCity+, que recebeu quatro estudantes na segunda quinzena de julho para uma imersão junto a profissionais com ampla experiência de mercado. Houve workshops e atividades com os responsáveis por todas as áreas da agência.

A head de Market Station da EscalaCity+, Juliane Kramer, foi a anfitriã da gurizada e aprovou a experiência: 

“Ter jovens no começo das suas carreiras conosco traz a possibilidade não apenas de oxigenação e atualização mas, também, de pensar sobre nossas próprias trajetórias e perceber grandes aprendizados no caminho”.

A gurizada também gostou, como afirma Thales Brum, do curso de Publicidade e Propaganda. Ele e outros colegas participaram, inclusive, dos stories no Instagram da EscalaCity+, contando sobre a experiência. Vivenciaram na prática a comunicação em um formato importante para diferentes públicos, inclusive o jovem.

“Estamos entendendo o processo e descobrindo como funciona cada setor da agência”, explicou Thales (@thales.brum). A Luisa Bolson (@luisa_bolson) usou os stories da EscalaCity+ para a participação dos seguidores com perguntas – ela se identificou com a área de planejamento e de conteúdo. 

Fica a expectativa, agora, para uma próxima Colônia de Férias.

“Com certeza foi um projeto em que todos cresceram e ganharam. Ficamos imensamente felizes em unir forças com esse local tão importante de aprendizado e experimentação que são as instituições de ensino”, diz Juliane Kramer. 


Receba toda semana no seu e-mail notícias e conteúdo de qualidade assinado pelos nossos profissionais.

Inscreva-se na nossa news

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!