EscalaCity+

News

EscalaCity+ adota grupo de líderes e gestão compartilhada

A Escala+City está de cara nova e agora assina como EscalaCity+. A mudança gráfica tem um significado: a agência está mais conectada e mais integrada – internamente, com parceiros e mercado. E as mudanças não ficam apenas na identidade. O time está em uma nova sede, com um modelo de gestão compartilhada e embasada nas contribuições do recém-criado grupo de líderes.

A gestão conjunta da EscalaCity+ cabe agora aos sócios Martin Haag e Paulo Melo, enquanto Fernando Picoral, sócio-diretor até então, passa a integrar o Conselho da empresa com Miguel de Luca.

O movimento representa mais uma etapa de um reposicionamento que busca ampliar a integração e a conexão com o mercado, com a ampliação de serviços e recursos analíticos nos processos, para uma comunicação inteligente e eficiente. Afinal, é preciso falar para diferentes pessoas ao mesmo tempo, de forma instantânea, criativa e personalizada.

Essa busca pela conexão perfeita foi facilitada com a criação do grupo de líderes, formado por representantes – experientes e novos – de todas as áreas da agência. O grupo se reúne para discutir novos processos, implantar melhorias e trocar ideias, colaborando para as decisões da nova gestão.

“Além do ambiente mais transparente, essa troca entre os líderes proporciona um ambiente mais colaborativo, que permite que a gente identifique oportunidades para nossos clientes em conjunto, com todas as áreas integradas”, explica a head de Conteúdo e integrante do grupo de líderes, Carolina Teixeira.

Também participante da iniciativa, o gestor de Negócios, William Martins, classifica a experiência como estimulante. “Criamos uma força de trabalho diversa que permite que possamos pensar em estratégias flexíveis, transparentes e aliada aos objetivos de desenvolvimento profissional de todos os colegas. Esse modelo proporciona um ambiente que colabora para uma comunicação que faz a diferença para o negócio dos clientes e abre espaço para inovação”, analisa.

Toda essa modernização reforça a competência e a capacidade da EscalaCity+ em acompanhar a transformação e a manter a conexão entre a criatividade e os negócios. “Temos um time de pessoas talentosas, que se destacam profissionalmente em suas áreas. Nossa missão é apenas tornar a EscalaCity+ o melhor lugar para eles expressarem sua criatividade. E isso é muito bom para os clientes”, afirma o sócio Martin Haag.

Receba toda semana no seu e-mail notícias e conteúdo de qualidade assinado pelos nossos profissionais.

Inscreva-se na nossa news

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!