EscalaCity+

News

Conheça o ESC, canal de podcasts da Escala+City

Nós temos uma provocação: você é capaz de responder, rapidamente, qual é a plataforma de conteúdo que:

  • Cresceu 330% em um ano?
  • Gerou 20% a mais de receita para o New York Times?
  • É consumida durante tarefas como lavar a louça?

Se você continua lendo este texto é porque ficou interessado em saber mais sobre os PODCASTS. Nós também estávamos, a ponto de termos produzido o podcast do podcast, um material que desbrava tendências de consumo, aproveitamentos e a importância desse formato de conteúdo em áudio.

Dá para ouvir no link do nosso canal no Spotify:

Aliás, aproveite a oportunidade para seguir o Escala+City. Vale a pena, já que temos nosso podcast semanal, batizado estrategicamente de ESC e que traz insights sobre comunicação, negócios e cultura. É tudo pilotado pela turma da agência, da pauta à gravação, passando pela escolha dos convidados. 

Já rolou ESC sobre Processo Criativo, Feminismo e Representatividade na Publicidade, likes em rede social. São conteúdos com uma duração bem razoável – podem chegar a uma hora – e boa profundidade.

A ideia surgiu a partir de um papo entre o motion designer da agência, Leonardo Santos, e o Diretor de Criação, Gustavo Lacerda. E a produção e criação de conteúdo não é nada mecânica, como lembra o sócio-diretor da Escala+City, Martin Haag:

“É muito legal a forma como acabamos produzindo. Quem produz os podcasts tem um comportamento de acompanhar, explorar, experimentar (o formato podcast). São internamente provocadores”, afirma.

Siga o ESC no Spotify e converse com conosco!